Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

 

Com certeza a melhor parte da compra é receber seu pedido! Então confira os tópicos abaixo para tirar todas as suas dúvidas e tornar a sua experiência de compra ainda melhor ♡

 

RECADOS IMPORTANTES:

Pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, ou a cliente ter selecionado um endereço errado na hora de fechar o seu pedido, o frete de reenvio será cobrado. 

O frete grátis é valido somente para o território nacional. A Dolce-me se reserva ao direito de escolher a forma de envio nesta modalidade de frete grátis. Caso a cliente queira algum frete específico, o valor do frete será cobrado junto no pedido normalmente conforme a tabela de frete disponível no ato da compra.

Frete para fora do brasil, consultar formas de envio e prazos de entrega. Frete por conta da cliente.

Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas (nem por Correios nem por Transportadoras), mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar após 24hrs úteis através do nosso site na sessão meus pedidos, ou através do seu e-mail. 

 

Como faço para saber o preço e prazo de envio do meu pedido? 🔎

Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho de compras e informar seu CEP, o site já te dirá o preço e prazo que os Correios e nossas transportadoras levarão para efetuar a entrega de seu pedido! Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema.

 

Em quanto tempo meu pedido será despachado? 🛍️

Por aqui somos super rápidas, então assim que o pagamento é identificado e aprovado, já iniciamos o processo de separação de seu pedido. Os pedidos são enviados sempre de um dia pro outro e com certeza, caso a gente consiga, enviaremos no mesmo dia!

 

Como tenho acesso ao meu código de rastreio?  📦

Para PAC e SEDEX - Pedimos para que aguarde até o final do dia do envio para inciar o acompanhamento, pois os correios atualizam o status dos pedidos recolhidos somente à partir das 18:00 horas. 

Para transportadoras - Esta modalidade costuma ter o melhor cuxto x benefício para envios e o seu pedido é entregue no local exato que você indicou. O código de rastreio também só estará disponível após a chegada do pacote na central. Isso leva de 2 à 3 dias úteis. Sendo assim pode demorar este prazo para o rastreio ficar ativo para acompanhamento. Em alguns casos, você recebe a mercadoria antes mesmo de receber o rastreio.

 

Retiradas em Blumenau 🏬

Você pode vir retirar pessoalmente o seu pedido aqui em Blumenau SC em nossa fábrica, mas aguarde o contato da nossa equipe comercial lhe avisando que o pedido está pronto. Caso a retirada de pedidos seja por uma empresa terceira ou uma pessoa de sua confiança, é obrigatório trazer o número do pedido que será retirado.