Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE

5 COISAS QUE SÓ UMA MARCA QUE ALINHA MODA E TECNOLOGIA PODE TE GARANTIR

14 de janeiro de 2020

 

1. INSTAGRAM SHOPPING!

 

Encontrar o produto que você amou naquela foto do nosso Instagram nunca foi tão fácil! Olha como é fácil: toque em cima da foto com o look que gostou e o Instagram te mostra os preços das peças que estão disponíveis. Ai é só tocar em cima para ver todas as informações e comprar. Fácil & Fácil, do jeitinho que a gente gosta.

 

2. E-MAILS PERSONALIZADOS!

 

As nossas newsletters são uma das melhores formas de ficar por dentro de tudo o que está rolando no DOLCE WORLD. Tem dicas de moda, truques de styling, novidades sobre promoções e lançamentos, sempre rola tudo antes na nossa plataforma de conteúdo. Ainda não se cadastrou? Preencha o campo no site com o seu e-mail e não perca nenhuma novidade!

 

3. NOVIDADES CONSTANTES!

 

Se existe um fato é que a moda não espera mais as "estações" para mudar, nós também não. Nós estamos sempre antenadas nas melhores tendências internacionais e não aguentamos esperar para mostrar as novidades. Por isso na Dolce-me as novidades são constantes.Sempre alinhadas as trends internacionais, casando as divertidas temáticas com as cores e referências do momento!

 

4. T-SHIRTS NA PALMA DA MÃO!

 

Por que esperar o final de semana para procurar aquela blusinha que você tá precisando, quando você pode fazer isso a qualquer momento do dia? Nosso site descomplicado conta com a melhor tecnologia do mercado para facilitar suas compras e tornar sua experiencia ainda mais intuitiva e prazerosa. Você fica sempre por dentro de todas as novidades, cria a sua lista de itens favoritos, faz as suas compras e ainda recebe no conforto da sua casa, ou pode optar por retirar em nossa empresa. Afinal, não temos tempo a perder, não é mesmo?

 

5. TIRE SUAS DÚVIDAS DE FORMA RÁPIDA E ESCLARECEDORA!

 

Nossa equipe de atendimento altamente treinada está sempre a disposição para lhe atender e esclarecer todas as suas dúvidas. Além de possuirmos uma das plataformas de compra mais segura e intuitiva da internet, nosso carinho se estende até você em eventuais dúvidas prestando auxílio e solucionando todas as suas dúvidas! Padrão Dolce-me de atendimento e satisfação do cliente.

 

6.  ENTREGA ÁGIL E SEGURA!

 

Nós entendemos a ansiedade que surge depois de realizar uma compra online, nós também amamos a facilidade que as lojas virtuais oferecem. Por isso nossa equipe sempre visa o despacho e envio das mercadorias em tempo recorde, 90% dos nossos clientes afirmam o recebimento de seu pedido antes do prazo estabelecido. Quando você menos esperar, chegou!