Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE

DICAS SOBRE A FASHION TRIP DA NOSSA MUSA À DISNEY

05 de agosto de 2019

Pra quem vai viajar pra Califórnia, vale a pena fazer uma parada pra conhecer o complexo de parques da Disney. Em comparação à Disney de Orlando, este complexo de parques da Disney na Califórnia é bem menor, mas mesmo assim é incrível. O Disneyland Resort é formado por dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park, e também pela área Downtown Disney e três hotéis, Disney’s Grand Californian Hotel, Disney’s Paradise Pier Hotel e Disneyland Hotel. Mesmo com apenas dois parques, a Disney da Califórnia é um lugar incrível para visitar e tem toda a magia Disney. Os dois parques ficam um em frente ao outro e se quiser, dá para conhecer os dois no mesmo dia, se não fizer questão de ir em todos os brinquedos e atrações.

 

 

Os parques são situados na cidade de Anaheim, uma cidade que fica à 30 km de Los Angeles. Muitas pessoas optam por se hospedar em Los Angeles e fazer a viagem de carro ou transfer para Anaheim. Como fui curtir meu aniversário e vi que os horários dos espetáculos noturnos começavam tarde decidi me hospedar em Anaheim.. uma cidade linda e organizada. Como as datas que pesquisei dos hotéis no complexo da Disney estavam com preço super salgado, optei por me hospedar no Anaheim Majestic Garden Hotel, com certeza, indico esse hotel. Além de ter ótima infraestrutura é temático também, e oferece serviço de transfer para os parques sem custo. A localização é ótima, fica perto de restaurantes e da pra ir 15 minutos à pé para os parques.

 

 

Para quem nunca foi a Orlando indico comprar ingresso para os 2 parques separadamente, um para cada dia. Mas, para quem já foi, e mesmo assim tem curiosidade de conhecer indico comprar o ingresso Hopper. Com este ingresso você consegue ter passagem livre em ambos os parques em um mesmo dia. O Disneyland Park é um parque com mais atrações infantis, foi inaugurado em julho de 1955. É o 1º parque da Disney (inclusive antes de Orlando), e o único parque temático e construído sob os olhares do próprio Walt Disney. Recomendo começar o dia neste parque seguindo por último para o Disney Adventure Califórnia.

 

 

Atrações que valem ou não a pena no Disney Adventure California:

-California Screamin (montanha russa radical do filme “Os Incríveis”, durante o percurso você passa dentro de uns “tubos” com telas mostrando cenas do filme)

-Radiator Springs Racers (fica na região do Cars Land: adorei essa atração, o cenário é lindo e o passeio super divertido)

-grizzly river run (é bem bacana mas se vc for nesse brinquedo leve uma roupa extra, porque ficar andando molhado no parque ninguém merece!

-The Little Mermaid: Ariel's Undersea Adventure (uma atração mais infantil, mas vale a pena, é lindo demais, você passeia dentro de uma concha e ela te leva para os cenários do filme com os personagens e músicas

-Monsters, Inc. Mike & Sulley to the Rescue! (Só vá nesse brinquedo se não tiver fila.. mas se tem outros brinquedos não perca tempo, achei um pouco sem graça

-Soarin’ Around the World (o melhor brinquedo EVER! É uma atração de simulação de movimento de voo onde você passa por varios lugares, parece que está voando de verdade, consegue sentir cheiros do mato e de plantação de laranja quando você passa por esses cenários, foi um dos únicos brinquedos que repeti de tão maravilhoso que é, é um dos principais do parque e vale a pena usar o Fastpass pois ele é muito procurado e a fila vai looonge!)

Dicas para quem quer economizar:

 

Vá ao Walmart ou alguma convenience store e compre varios lanches. Comprei varias coisas e levei na mochila pra fazer lanches rápidos, achei super válido, não peguei fila dos restaurantes da Disney e de quebra ainda economizei horrores pq o preço da comida de lá é bem salgado

 

 

Outra dica se você for no dia do seu aniversário ou se for sua 1ª visita na Disneyland California você pode adquirir um botton sem custo em uma das lojas da entrada do parque. Eu peguei o meu botton de aniversário e recebi varias felicitações dos funcionários, além de que as crianças aniversariantes podem ser convidadas a participar do desfile dos personagens que acontece na rua

E então amores, o que acharam das dicas da Fran? bom demais né?!

E como sabemos que dica boa é dica compartilhada, compartilha com todas as amigas que você queria levar nessa viagem dos sonhos! ♥

 

BEIJOS DOLCE-ME