Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE

9 sinais que seu primeiro date está indo bem!

05 de agosto de 2019

 

Flertar on-line é uma coisa, mas quando você está em um primeiro encontro real, as apostas são bem maiores. Uma mensagem bem escrita (leia-se: uma mensagem que você gastou duas horas criando) ou um emoji bonitinho não vão te salva-la aqui girl - Ou seu date está indo muito bem ou é uma zona de desastre certa. Então, enquanto você pode pensar que seu pequeno encontro vai muito bem, talvez não seja isso... Por isso preparamos esse tópico para você ficar ligadinha e prestar atenção nos detalhes, VEM COM A GENTEEE!

 

A CONVERSA VAI SER FÁCIL...

Se houver um MATCH REAL, a brincadeira será bem fácil e você não terá que se sentar lá, e ficar queimando seu cérebro procurando assuntos para conversar. Se você conseguiu ir além de falar sobre o clima e o que você faz para ganhar a vida e entrar em um território de não-pequenas conversas mais interessante, então você tem uma boa chance de estarem na mesma vibe.

 

Poder rir juntos...

Ser capaz de rir no primeiro encontro mostra que vocês estão na mesma sintonia. Melhor ainda se vocês acabarem com uma piada interna até o final do encontro.

Ele faz muitas perguntas sobre você...

Se a conversa for um monologo sem graça ao invés de um diálogo, ele provavelmente não esta tão interessado ​​em saber muito sobre você. No entanto, se ele continuar fazendo perguntas, é um sinal de que ele está definitivamente interessado ​​em você.

 

Ele está prestando atenção...

Se você fez uma referência passageira ao cão do melhor amigo da sua mãe e ele lembrou mais tarde, isso mostra que seu date está prestando atenção. Hoje em dia todos nós temos a atenção bem longe e normalmente estamos viajando, então lembrar os pequenos detalhes significa muito.

Você esqueceu seu telefone...

Lembrando que ultimamente estamos super ligados aos nossos telefones e estar com alguém é tão incrível que vocês dois se esqueceram de verificar o que as 1.546 pessoas que você segue no Instagram estão fazendo, então é um grande sinal de que você está em uma ótima coisa.

 

Há uma referência feita ao futuro...

Nós não estamos falando de bebês e um anel PLEASE NÉ BABEEE, mas falamos em um encontro futuro. Se houver sinais de uma atividade após a primeiro date, você pode apostar que ele está definitivamente interessado.

A hora passou e você nem percebeu...

Então você concordou em se encontrar para tomar café, mas depois se transformou em jantar, que se transformou em pegar bebidas até as primeiras horas da manhã no seu barzinho preferido, então você Pode apostar que sua date está indo muito bem. As pessoas tendem a fazer uma fuga rápida quando não estão na mesma vibe. O fato de vocês dois ainda estarem juntos é um enorme sinal de que em breve o próximo encontro acontecera.

 

 

Você usa todas as oportunidades para saber mais...

Se foi brincando golpeando o ombro deles quando eles fizeram uma piada, sentando o mais próximo possível ou tendo uma sessão de proporções épicas se vocês estavam querendo chegar perto e pessoalmente, isso mostra que há uma química definitiva.

Você recebe uma mensagem depois...

Se você recebeu um mensagem do tipo "Eu me diverti muito", prepara o seu core, alguém que fica feliz depois de sair com você, sentiu a necessidade de lhe dizer imediatamente significa que você deve se preparar e já garantir sua t-shirt para o próximo date...

 

Para finalizar...

Se as coisas não correram como esperado e o seu date for de ladeira a baixo, não se preocupa, corre para casa chama sua BFF, faz aquele brigadeiro delicioso e assistam sua serie preferida. Logo alguém super especial como você vai aparecer e não vai ser necessário perceber nenhum desses sinais pois vai sentir no seu coração.

XOXO Dolce-me.