Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, dispomos de uma política de trocas e devoluções.

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Dolce-me não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail contato@dolceme.com.br com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria - conforme o rastreio.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receber durante o processo.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado e que apresentarem indícios de mau uso (sujeiras, maquiagem, etc), lavagem da peça ou ainda se apresentar lavagem incorreta da peça (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações e/ou sem sua embalagem original intacta. Nestes casos entraremos em contato com o cliente para apenas encerrarmos o assunto. 

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!

 

Equipe Dolce-me®