Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, dispomos de uma política de trocas e devoluções.

 

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Dolce-me não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

Nós garantimos a troca por DEFEITO DE FABRICAÇÃO no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido (conforme o rastreio).

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail contato@dolceme.com.br com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receber durante o processo.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

Para ressarcimento de valores, usamos as opções de cupom de desconto para uso em até 2 meses, reembolso caso o seu pedido tenha sido pago por transferência, depósito ou PIX e o estorno do valor na sua fatura do cartão de crédito caso o seu pedido tenha sido pago por cartão (o prazo de recebimento do estorno na fatura varia de acordo com cada operadora)

Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado e que apresentarem indícios de mau uso (sujeiras, maquiagem, etc), lavagem da peça ou ainda se apresentar lavagem incorreta da peça (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações e/ou sem sua embalagem original intacta. 

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!

 

Equipe Dolce-me®