Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA

TENDÊNCIA - 5 Looks divertidos com t-shirts para usar no trabalho.

14 de agosto de 2019

Cada vez mais o trabalho vem se tornando um espaço livre para se expressar e para mostrar seu estilo e não tem forma melhor para se expressar que através das suas roupas.

Pensando nisso preparamos 5 propostinhas de looks divertidos com nossas t-shirts para você sair do comum se inspirar e arrasar com seus looks, vem se com a gente!

 

 

LOOK 1 -

Já começamos com uma proposta de look super meigo e delicado, perfeito para as meninas que preferem um look com uma pegada mais chic, barbiezinha.

Apostamos na trend do CLOCHARD + ESTAMPA BOLSO super delicada + BRINCO COLORIDO que é uma super aposta pra esse ano!

 

LOOK 2 -

Próximo look é uma propostinha super comfy e para as girls que não podem exagerar tanto nas produções, esse look ficou super estiloso e despojado, um dos nossos favoritos já!

Decidimos apostar em um jeans com DESTROYED bem leve +TÊNIS BRANCO que não pode faltar + t-shirt com ESTAMPA DE LETTERING super divertida e estilosa, amarramos uma jaquetinha de COURO ECO e prontinho, look básico e arrasador.

 

 

LOOK 3 -

Esse look é com toda certeza nosso preferido da vida, bem fashionista e cheio de tendências. Aquela propostinha nada básica para arrasar e se sentir linda, uma vibe arrumadinha e cheia de glamour.

Nesse look decidimos abusar das trends e ficou um arraso, usamos nossa T-SHIRT OMG + calça estruturada CAMEL que é umas das cores do ano e que dá esse ar super chic para o look + MULE ANIMAL PRINT que nem precisamos comentar de tão divo.

 

LOOK 4 -

Nosso look 4 é aquele perfeitinho para as meninas que amam lookinhos estilosos e fashionistas.

Propostinha perfeita pra quem pode abusar do glamour na hora do trabalho.

TREND,TREND,TREND resumo desse look deuso, usamos e abusamos do ANIMAL PRINT que deu esse charminho e deixou o look muso + t-shirt BIG LETTERING black + EAR CUFF deuso de pedraria que é o novo queridinho das blogueiras.

 

 

LOOK 5 -

E obvio não poderia faltar um look bem glamm cheio de estilo e cor, somos apaixonados por essas propostinhas super coloridas e chiques, fica lindo para o ambiente de trabalho e o close é certíssimo.

Usamos um BLAZER OVERSIZED deuso na tonalidade da estampa + SANDÁLIA NAVY com amarração de cordas, super delicada e romântica + CALÇA DESTROYED para quebrar a seriedade e dar esse ar mais fashion + ESTAMPA DEGRADÊ musa demais e trend na Europa.

 

E ai gurias, prontas para arrasar demais nos look depois dessas inspirações? É super fácil montar um bocado de look lindo e charmosinho com t-shirt, que você vai poder usar no trabalho e vai arrasar se surgir um Happy hour.

Qual foi o seu preferido conta pra gente!

 

XOXO DOLCE-ME