Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE

“SE VOCÊ PODE SONHAR, VOCÊ PODE REALIZAR.”

31 de outubro de 2019

 

Schaiana Júlia Pereira, conhecida como Schai, nasceu em 23 de dezembro de 1994, na cidade de Gaspar- SC. Atualmente, é digital influencer e modelo plus size nas horas vagas.

 

Schai, ganhou reconhecimento através da rede social Instagram, devido ao compartilhamento diário de sua rotina de emagrecimento, história de vida, hábitos e SUPERAÇÃO. Schaiana hoje usa sua rede social com mais de 220 mil seguidores para passar mensagens de empoderamento feminino, autoestima e amor próprio. Até hoje, ja são mais de 70 quilos eliminados, através de dietas, atividades físicas, cirurgia bariátrica (que totalizou 35 kg) e o mais importante PERSISTÊNCIA.

 

Após a cirurgia, foi que decidi MUDAR! Eu já tentei fazer uma infinidade de dietas, porém, a maioria eram 'sabotadas' por mim mesma, não conseguia seguir a risca e assim, não via resultados.

 

Quem acha que eu luto contra a balança só agora, está muito enganado! Esses meus quilinhos a mais, estão comigo desde quando me conheço por gente - ou vocês acham que é fácil ser: gordinha e gostosa desde o colinho da mamãe? Passei minha infância toda, tentando quebrar tabus, mas não consegui, infelizmente meu peso sempre foi acima do que é considerado 'normal'.

 

Com o passar dos tempos, fui me habituando aos detalhes, fui olhando mais para mim mesma. Não  permiti que os olhares de reprovação e preconceito me atingissem, quando percebia algo de negativo, ai sim que me impulsionava para ir atrás dos meus objetivos. Assim, consegui ir atrás das minhas METAS, SAÚDE e SONHOs. A gente não sabe da nossa verdadeira força até que só nos resta usá-la e aí, meus amigos, a gente se surpreende. 

Aprendemos que somos capazes de realizar tudo o que queremos, que podemos conquistar o mundo, que a única coisa que nos limita, somos nós mesmos e em hipótese alguma, devemos nos inferiorizar!

E hoje sou grata a mim mesma e grata a Deus, afinal, se não fosse os seus planos para mim, eu não poderia compartilhar e inspirar pessoas com minha história de superação, não me olharia no espelho e teria esse orgulho tremendo da pessoa que me tornei. SE AME, SE SUPERE e SE PERMITA.

 

Beijos de luz ✨❤