Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em LIFESTYLE

QUAL KARDASHIAN VOCÊ SERIA BASEADA NO SEU ESTILO - IMPERDÍVEL

07 de novembro de 2019

Diga o que quiser sobre as Kardashians, mas não dá para negar que essas irmãs são ícones da moda. Então, qual das irmãs combina mais com sua vibe e mais importante, o que isso diz sobre sua personalidade? Vamos descobrir?

 

Kourtney Kardashian

 

 

 

 

Não é surpresa que a irmã mais velha das Kar-Jenner também tenha o estilo mais maduro. O visual exclusivo de Kourtney é sobre peças estruturadas, alfaiataria poderosa e cores que permanecerão em estilo temporada após temporada. De fato, quase tudo que ela veste é neutro. Considera sua cintura o melhor triunfo e certamente não tem medo de exibi-la com um corte bonito ou peças marcadas. No entanto, você também precisa das suas roupas para servir a um propósito.

Portanto, se não tiver bolsos, não estará fazendo o trabalho certo.

Quando se trata de compartilhar características com Kourt, seu guarda-roupa diz muito sobre sua personalidade. Você gosta das coisas do jeito que são e nem sempre a mudança é acolhedora.

Dito isto, significa que você pensa muito em suas decisões e não vai sair de compras sem verdadeiros motivos.

 

 

 

♥ Kim Kardashian

 

Se você é fã do elemento 'SURPRESA' das novas tendências, é definitivamente uma Kim Kardashian. Kim ama esse fator de choque por ser uma das primeiras pessoas a exibir uma nova tendência. Embora possa chamar alguns olhares diretos, alguns meses depois, todos estão tentando usar seu estilo. Pense na tendência do shorts bicicleta no início deste ano. Atualmente, você está em toda a tendência de ruching para a temporada de festas e confia em nós, 

garota, está funcionando. Bodycon e lantejoulas também são obrigatórios.

Em termos de personalidade, se você se inclina para Kim, provavelmente irradia confiança diariamente, mesmo que seja apenas por dentro. Ninguém pode fazer tanto bodycon sem um pouco de bom senso! Você não gasta muito tempo com o que as outras pessoas pensam de você, incluindo a família. No entanto, isso normalmente funciona a seu favor, porque você tem instintos letais. Você pode ser leal a uma falha, mesmo que isso signifique defender algo que você sabe que não está certo, apenas para que você não precise recuar.

 

 

 

♥ Khloe Kardashian

 

Khloe é o equilíbrio perfeito de suas irmãs mais velhas. Ela é definitivamente inspirada em tendências como Kim, mas seu guarda-roupa transborda feminilidade estruturada como Kourtney. No entanto, o estilo de Khloe se torna próprio por seus esforços para mantê-lo muito mais casual do que o resto da família. Muitas vezes, com alguns jeans e sapatos bons, igualmente práticos e elegantes, o visual de Khloe é definitivamente o mais realista.

Como pessoa, você definitivamente é o mais mal compreendido por pessoas de fora. Embora possa parecer duro

 do lado de fora, na verdade você é super sensível e não aceita críticas - especialmente quando se trata de alguém que você ama. Na verdadeira natureza Khloe, você acredita muito em segundas chances, mesmo quando isso o deixa machucada repetidamente.

 

 

 

♥ Kendall Jenner

 

O estilo de Kendall tem tudo a ver com luxo por menos. Ok, talvez não menos com seu tipo de orçamento, mas ela definitivamente mergulhou os dedos dos pés na piscina de luxo por menos antes. A KJ eleva camisetas gráficas de grandes dimensões com cabelos lisos e acessórios que a elevam instantaneamente. Nas raras ocasiões em que ela decidiu se arrumar, ela sai do parque com um tom neon. Os LBDs não pertencem ao guarda-roupa de Kendall.

Decididamente a irmã mais tranquila, é preciso muito para superar Kendall. 

Se você é parecido com ela, você é legal, calmo, reuni seus amigos. Você é focado na carreira e definitivamente não gosta de pessoas que adivinham seu talento, se identificou?

 

 

 

♥ Kylie Jenner

 

 

 

 

Kylie está verdadeiramente em uma liga própria quando se trata de moda. Ela não se esquiva de se vestir com estilo e seu estilo de cor é definitivamente "brilha ou vai para casa". Ela também não tem medo de aparecer com ninguém em um evento e está determinada a usar um limitador de exibição toda vez que sai de casa. Se você é parecido com Kylie, sua estética preferida combina perfeitamente o traje com acessórios discretos. É uma aparência ousada que só pode ser realizada com confiança.

A atitude de Kylie tem tudo a ver com fazer merda. Quero dizer, a garota é bilionária, afinal. Se isso soa como você (menos o salário), você é ótimo em se apoiar e não deixa dúvidas!

 

 

E ai com qual das irmãs você se identifica?

beijinhos ♥