Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em BELEZA

O segredo da boca "GLOSSY" da nossa musa Suellyn!

01 de agosto de 2019

OMG! Preparem os seus corações por que o segredo da nossa musa foi revelado e é obvio que não deixaríamos de compartilhar em primeira mão aqui com vocês!

 

 

Mas agora conta pra gente, quem nunca quis saber como nossa influencer faz o efeito glossy que ela usa nas fotos? É a aposta perfeita para dar um toque de cor discreto e delicado à boca, e embora possa parecer bem complicado é super simples! Girls, dá para acreditar que só precisa de dois produtinhos pra dar esse glow na sua make, a gente surta né?!

 

 

 

 

O primeiro passo é lavar os lábios e se tiver algum esfoliante é mara usar antes de começar, não é uma regra, mas dá um diferencial, além de que esfoliar os lábios é super importante para remover as peles mortas e deixar os lábios com aquele aspecto vermelhinho e de saudável.

 

 

O segundo passo é aplicar o liptint nos lábios já lavados, o segredo está na aplicação, que deve ser do meio da boca para as extremidades, dessa forma ele irá ficar com um aspecto super natural, que é exatamente a proposta que a gente A M A!

Por último você deve aplicar um gloss da sua preferência em todo o lábio, são diversas opções de gloss, desde marcas mais caras até as mais baratinhas o importante é garantir logo o seu e correr pra testar essa dica!

O efeito dos lábios vermelhinhos & gloosy já é tendência, especialmente entre as mais antenadas que adoram uma make bem minimalista sem perder aquela pegada romântica. Dá uma olhada nas influenciadoras que também se jogaram nessa trend.

 

 

 

E ai, conta pra gente o que achou dessa dica, fica uma graça né?!

Beijos Dolce-me ♥