Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA

INSPIRAÇÃO DE LOOKS COM T-SHIRT PARA DIA DOS NAMORADOS!

01 de agosto de 2019

Dia dos namorados chegando e tudo que a gente quer saber, é qual look vamos usar para arrasar na semana mais romântica do ano, seja com crush, marido ou com as BFF´S mesmo,o que importa é celebrar o amor com um look bem mara, não acham?

 

 

 

Se a proposta de date for algo mais romântico e descontraído, vale super a pena investir em tons vermelhos e rosas, além de dar um "match" perfeito com a ocasião, é super feminino e romântico, a camiseta social por baixo da T-shirt da todo um toque fashionista ao look e fica mega delicado, já a proposta com jeans é super comfy e moderno!

 

 

 

Se o date for um passeio super COOL no shopping com cineminha, dá super pra se jogar nas trends, e abusar de animal print e couro que estão super em alta e dão essa cara super atual e mara pro look.

 

 

 

Agora se a intenção é arrasar em um jantar super romântico, ou um fondue com as meninas, vale super a pena combinar sua T-shirt com saia de couro ou com flare, além de alongar a silhueta e dar aquela valorizada que a gente ama, tem esse ar super elegante e sofisticado, pra deixar todo mundo babando!

Então amores, o que acharam das inspirações de looks? lembrando que o post é somente para te inspirar, o importante mesmo é você estar se sentindo bem consigo mesma e super feliz!