Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA

♥ AMERICAN GIRLY ♥

01 de agosto de 2019

 

Vocês piscaram e já tem lançamento!

Preparamos uma coleção super especial e cheia de cores para vocês do jeito que amamos e de quebra ela e cheia de inspirações americanas que vão ganhar seu coração e seu guarda-roupas! 

                                                

CONCEITO!

 

American girly é uma coleção que fala por si só, ela representa a verdadeira mulher atual, cheia de estilo, força e sonhos.

Nosso maior objetivo era criar uma coleção desejo que acompanhasse o dia a dia das IT GIRLS que não se deixam abalar, que acordam todo dia com o coração cheio de esperança se vestem a vão a luta. Depois desse pensamento surge nossa vontade

de entregar peças que pudessem andar lado a lado com nossas clientes. Afinal mulheres incríveis e únicas merecem uma coleção incrível e única!

 

NOSSAS T-SHIRTS!

 

Nossas amadinhas continuam sendo produzidas cheias de amor e cuidados especiais. Todas as t-shirts passam por um processo super restrito de qualidade e conferência te dando a segurança que você merece para comprar sem medo e querer sempre mais!

 

 

TREND NEWS!

 

P-R-E-P-A-R-A-A-A!

Esse momento é nosso ♥

Nossa fada estilista garantiu ficar por dentro de todas as TRENDS do momento e produziu essa coleção dos sonhos!

Então girls sentem-se por que o close é garantido.

Cores exclusivas, muito lettering e 

estampas gigantes que acompanham as trends do momento, não vão faltar! Prometemos uma coleção que vai fazer o olho de vocês brilhar e fazer vocês se sentirem ainda mais incríveis do que já são!

 

 

EM BREVE

BEIJINHOS DOLCE-ME